A Beleza do que é Natural
- Natália Rodrigues
- 7 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

Percorremos longos caminhos capazes de nos fazer conhecer os destinos mais insólitos. Assim como a natureza se abstrai do seu conteúdo para se fazer expressar da forma mais sublime, também nós acabamos por calar a razão para deixar fluir a beleza da vida.
É tão doce este inóspito mundo dual, que nos coloca duas realidades paralelas numa só dimensão palpável. A paz encontra-se quando aceitamos os extremos opostos e lhes conferimos a possibilidade de conviverem harmoniosamente na mesma realidade.

Razão e intuição estão em tudo, e isso transparece para fora. A altivez de um vestido preto de tom sério perde-se muitas vezes na beleza daquilo que é mais real do que podemos imaginar...a natureza (da vida).
A intuição guiar-te-à sempre pelo caminho certo e mais belo, não importa as pedras que encontres no caminho, senta-te e relaxa durante a viagem pois podes encontrar refúgios nunca antes explorados.


Deixa-te perder na diversidade do que se te afigura, morre de amor por toda aquela forte e repentina verdade daquilo que sentes que é natural e belo. Exprime a divindade que existe dentro de ti, duma feliz e soberba forma.

Observa com o coração, porque só ele te levará aos mais belos jardins.

E quando parares para pensar...pensa, mas só um pouquinho, não percas tempo útil nesta viagem porque ela só tem um destino: FeLiCiDaDe! Tu é que insistes em parar para questionar constantemente o caminho, talvez por isso é que ainda não chegaste!
Vivam Intensamente in LOVE KI
Comments