Amor de Mim
- Natália Rodrigues
- 1 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Mary é uma mulher cujos relacionamentos se pautam pelo amor, pelo menos o que ela coloca em cada um. Um dia, depois de perceber que existia o mesmo padrão de desvalorização em todos os seus relacionamentos percebe que o que faltava afinal era Amor de e por Si.

"Decidi desistir de te tentar entender! Desisti de sofrer antes de sequer poder amar! Desisti de te tentar ver antes de me observar! Deixou de fazer sentido ver-me afundar num mar de sentimentos de desprezo e desvalorização por aquilo que pensas que sou!
Voltei a mim e à essência que aqui me trouxe, porque de todo o mal com que fui presenteada nada ficou, e o que permaneceu foi amor. Hoje, depois de tanto ter dado percebo a importância de receber de si próprio. Não basta querer dar e não saber receber de si e para si! No fim, não restará nada quando o que se deu não se reconquistou, não se multiplicou. Porque só o amor se multiplica, e quando o amor não vem de dentro não será nunca encontrado fora!
Quando perceberes que o que não foste capaz de dar é aquilo que nunca recebeste de ti, perceberás que a tua pior solidão é a de ti próprio. Não quero ser arrastada para esse local ermo e sombrio que só tu vês, porque a ilusão do que não é mantém-se no teu coração, até ao dia em que algo refletir em ti aquilo que não foste capaz de ver mas que contém a verdade!"
Com amor,
Mary
Comments